Páginas

sábado, 23 de janeiro de 2010

só pose ?


Britney Spears vai leiloar seu vestido usado no MTV Music Video Awards de 2008 para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti .
Na minha opinião é puro marketing pose de boa moça, mas como tudo tem o seu lado positivo , pelo menos ela tem um vestido para ser leiloado à um bom preço, e felizmente alguém vai ser beneficiado com a quantia do vestido da 'volta' de Spears.
A escolha é de vocês , bom coração ? Mídia ? Os dois ?
eu fico com a segunda opção .
kisses .

7 comentários:

  1. eu acho que foi uma forma que ela achou de ajudar as pessoas que realmente precisam e tipo, tem gente que realmeente paga e ela viu que dessa vez fazendo isso ela nao iria ganhar fama ou atenção da midia e coisa e tal, e sim que alguem iria pegar e nao estaria comprando p. ela aparecer na tv e sim ajudar e fazer o que deve ser feito em situações como a do haiti, e se vc faou aquilo tudo bem legal, é mais uma questão de opinião '-' e eu não que é que é uma forma de a midia prestar atenção nela e sim ajudar arrecadar bastante dinheiro pra poder ajudar. e melhorar a situação das pessoas de la

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOCÊ COMENTOU *-*
    tudo bem , opinião é opinião rs .

    ResponderExcluir
  3. ela não queria mídia ? god , só se eu for mt preconceituosa com ela mesmo q

    ResponderExcluir
  4. hey resolvi comentar também, hm, acho que eu fico com a terceira opção, acho que sim, a maioria daquele programa só queria mídia também, brit brit não foi a única, lembrar disso é sempre bom, rs. Mas sei lá, acho que todos não iriam rejeitar de só fazer mídia sem muito esforço. hmm, ta ae minha opinião. hihi'

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. bom o blog de vcs ta lindo , dessa eu não concordo , tudo bem que a BRITNEY não é boazinha nem nada do tipo , o importante é que ela arranjou uma maneira de ajudar , né ?! e eu não esperava isso dela !! Eu fico com a terceira opção.

    ResponderExcluir