Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2010

volta às aulas D:

'Sempre tive uma capacidade de adaptação muito grande. Nunca me causaram problemas os desafios da escola, sabe? Ou os desafios sociais. Nunca contestei muito. Sempre me adequei à ordem vigente. Fazia as provas; passava sem muito esforço, entendeu? Mas a escola é um momento muito solitário de qualquer ser humano, não é, cara? Porque você é obrigado a conviver com um grupo de pessoas de interesses muito distintos dos seus. Todas da mesma idade, aprendendo coisas nas quais não estão interessadas. Eu vejo agora os males que a escola me fez, entendeu? Porque é um rescaldo tão grande que você demora muito tempo mesmo para desaprender. A escola acostuma a pessoa a não ter autonomia, ou seja, ela não sabe o que é um problema para ela, entendeu? Ela herda um problema de uma pessoa que não é ela e se acostuma a resolver o problema de acordo com o que a pessoa quer.'

HAHA , NÃO SE TRAUMATIZEM , mas eu achei legal colocar isso assim , nesse clima de volta às aulas , sou má .
Eu concordo em partes , porque afinal , mesmo estando ali cheio de pessoas a escola é sim um momento relativamente solitário da gente , realmente são pessoas totalmente diferentes , com interesses diversos , o que é bom , e é ruim .
Mas , vocês gostaram ? concordam com ele ? ou não , acham drama demais ?

2 comentários:

  1. ESQUECI DE POSTAR , A FRASE É DO MARCELO CAMELO LINDO , E ELE NUNCA IA QUERER TRAUMATIZAR CRIANÇAS COM ESSA FRASE , so sorry .

    ResponderExcluir
  2. tomei um susto com o post, pensei que tu tava pirando. mas concordo com algumas partes

    ResponderExcluir