Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

E agora ? Nós 2 ?


Hello gurias e guris do meu Brasil! N

Bom, a falta de criatividade me pegou então eu começei a pensar em várias coisas e eis que me surge uma idéia meio polêmica Q
Algum de vocês já viu ou vê o programa do Multishow "Nós 3" ? Eu vejo e pelo o que eu entendi essa temporada acabou, er. E terminou com uma briga feia entre as 'protagonistas' Cix, Yasmin e Dinha.
Sempre adorei a Dinha, mas de uns episódios pra cá ela vem feito burrada atrás de burrada com as amigas, pois ela sempre em discussões com Cix revertia a ofensa pro lado oposto (ao invés de se desculpar, devolve com outra coisa errada que a pessoa fez, entende ?) e a gota d'água foi quando Yasmin soube que Dinha tinha ficado com o namorado atual de Yasmin um pouco antes dos dois começarem a namorar, e pior, não foi Dinha que contou pra Yasmin, e sim a mesma descobriu olhando as mensagens da amiga.
Agora Cix e Yasmin se afastaram de Dinha e uma nem olha na cara da outra.
E aí ? O que vocês acham ? Quem estava errada ? E elas deviam ignorar mesmo a Dinha ou dar uma segunda chance ? Deixem suas opinions nos coments aí, porque nem eu sei o que pensar dessa confusão toda *O*

Beijon xx
PS: Acho que está reprisando agora a primeira temporada no Multishow, quem não viu vale a pena ver! Já que as meninas são hiper estilosas, como dá pra perceber na foto, e tem um meio de convivência bem legal de ver (:
PS[2]: Na foto da esquerda pra direita: Dinha, Cix e Yasmin.

2 comentários:

  1. HSHSAHUSA gostei do sotaque gaúcho "gurias e guris do meu Brasil!" q

    ResponderExcluir
  2. só vi um episódio faz tempo e não sei responder a sua pergunta q , mas falando assim ela podia relevar , afinal eles não estavam namorando ainda , estavam ?
    eu só sei de uma coisa, não gosto da Cix rs.
    ps. luluzitious here.

    ResponderExcluir