Páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

"Ponte Para Terabitia" é lição de vida, meu povo!


Hello guys!

A maioria de vocês já deve ter visto o filme "Ponte para Terabitia", sei que já faz um tempinho que foi feito e etc, mas eu o vi ontem pela segunda vez e foi aí que eu parei pra perceber vários detalhes muito importantes e várias 'lições' que o filme nos dá.
Te mostra, como a própria Leslie diz, a manter a mente aberta, porque ficamos tão presos no corre-corre da rotina que não percebemos que com um pouquinho de imaginação podemos nos transportar para um mundo onde tudo é possível e o principal, é só nosso.
O filme é bem intenso e o final então nem se fala, quem viu entende. E eu fico bem mexida com mortes e coisas do tipo, porém "Ponte para Terabitia" me fez ver que quando um amigo nosso se vai ele deixa conosco lembranças maravilhosas, que independente de qualquer coisa não morrerão e estarão sempre conosco, assim podemos concluir que nosso amigo não morreu, ele continua ali, mesmo em pensamento. So, quando a saudade apertar pensem num amigo de vocês que nem a Leslie, uma menina forte e criativa, que não tinha medo de nada e sabia se divertir em qualquer circunstância.
Beijon xx
PS: sei que esse post foi meio conselho de mãe, mas eu me inspirei com esse filme, rs.
PS[2]: Ah, pra quem não viu o filme, eu recomendo, ok ? E tem o livro também, que segundo a Luluzitious é ótimo (:

5 comentários:

  1. Adorei esse filme! Mas chorei no final, o que não foi legal... Triste, porem otimo e bem feito!

    ResponderExcluir
  2. os efeitos especiais sao tipo TUDO *-* chorei também no final, impossivel nao chorar

    ResponderExcluir
  3. Também chorei muito nesse filme é super ultra mega legal ;* Visitem também o meu blog 'http://expressolais.blogspot.com/' EXPRESSO DE HOGWARGTS, para todos que adoram harry potter

    ResponderExcluir
  4. Vcs sabiam que o livro foi feito para o filho da escritora que perdeu sua amiga

    ResponderExcluir