Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

MAS QUE VENHA LOGO SR. PAUL !


Vamos inverter um pouquinho ? rs

bom , a maioria dos fãs de beatles e Paul já estão ligados de que esse ano finalmente rola show aqui , pra 'nova era beatles' e também para a velha guarda haha , o que já não era sem tempo .

Provavelmente será a última turnê de Paul , Good Evening New York City , se não estou enganada , mas o que realmente não sabemos é , QUANDO ? COM QUEM ? E ONDE ? é meus caros , já li tudo o que pude na internet e nada concreto .

Eu tenho os meus palpites . Abril ou Maio . Sozinho ou com U2 (imaginem a quantidade de beleza e música boa juntas em um só palco ? ). Rio de Janeiro , São Paulo , talvez Recife .

detalhes de locais eu não faço ideia , Apoteose , Maracanã , Engenhão , já li de tudo , e SP , Morumbi provavelmente , me desculpem mesmo , mas de Recife eu não li absolutamente nada .

E , como eu disse no início do post , vamos inverter um pouquinho . Eu falo logo logo que souber de algo, mas se vocês tiverem alguma notícia , informação ou sei lá , comentem também rs .

Estou aguardando uma palavra da MTV, que no meio do ano passado me disse que esse show aconteceria , enchendo uma menina de esperanças , e não tocaram mais no assunto .q

POR ENQUANTO A GENTE ESPERA , MAS QUE SEJA LOGO !

kisses guys .

4 comentários:

  1. tomara que ele venha mesmo, afinal quem deixaria de ir ao show do paul aqui no Rio e possivelmente com o U2,sera o melhor show de todos os tempos. ja to la! :)

    ResponderExcluir
  2. ele PRECISA vir! tipo necessidade da minha vida, estou deixando de ir em varios shows esse ano só pra vê-lo, ver meu lindo com carinha de criança feliz *-*
    PS: engraçado comentar num post de um blog que eu faço parte x.x

    ResponderExcluir