Páginas

domingo, 24 de janeiro de 2010

Rock N' Roll no Sundance Festival 2010

Hello mi amores!
Vou relevar que ninguém comentou ainda no meu post antigo, mas só porque eu nao guardo ressentimentos NN
Então, estou aqui pra falar de um festival de filmes que está acontecendo em Park City na cidade de Utah. Nem sei muito sobre o festival em si, só sei que vão vários filmes novos se apresentarem lá, e a minha diva-linda Kristen Stewart está lá para promover dois filmes: 'Welcome To The Rileys', um filme que ela interpreta uma stripper que foi obrigada a trabalhar desde cedo e é acolhida por um casal que acabou de perder a filha; e 'The Runaways', um filme sobre a tragetória da primeira banda feminina de rock, em que ela interpreta a guitarrista temperamental e maravilhosa Joan Jett, lembrando que no filme também estão Dakota Fanning que interpretará Cherrie Currie, a vocalista da banda.
E agora a parte mais emocionante do post pra aqueles que são fans de um rock como eu: ontem aconteceu um show de Joan Jett & The Blackhearts e a guitarrista chamou ao palco Kristen Stewart e Dakota Fanning para parabenizá-las pelo trabalho feito no filme. Elas realmente mereçem, dizem que ambas ficaram IDÊNTICAS, tanto fisicamente tanto de jeito, com as suas respectivas personagens!
Então, só eu que estou hiper anciosa pra ver KStew cantando e gritando: 'I'M CH CH CH CHERRY BOMB!' ? Deixem suas opinions nos coments, de verdade dessa vez porque vocês nem imaginam nossa felicidade ao ver 1 coment se quer dizendo que gostou do post ou dando a opinion.
Beijon xx
PS: não sei se vocês repararam, mas eu escrevo textos gigaaantes, né ? :O Vou tentar me controlar :/

3 comentários:

  1. Eu estou mega anciosa para assistir The Runaways, diva Kristen e a Dakota no filme, sem contar que foi a primeira banda de rock feminina *-*
    by: leticia/steph

    ResponderExcluir
  2. isso aê steph! a diva arrazando lá tocando guitarra /morri

    ResponderExcluir
  3. The Runaways vai ser um exelente filme, afinal junta rock, bandas antigas, e filme. concerteza vou ver

    ResponderExcluir