Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

CADÊ ? .


É , fico bem indignada com isso , principalmente atualmente .
Resolvi escrever , e pedir , like always a valiosa e única opinião de vocês .
O tema é , DISNEY , de antemão digo que não tenho absolutamente nada contra os parques , canais ou à própria instituição .
Não estou aqui julgando a Disney, mas sim colocando em questão se vocês a preferiam antigamente quando ainda eram bonitinhos , fofinhos e mal sabiam falar mickey ou agora , que ela foi invadida por cantores do laboratório de química (hsmq) .
A minha opinião está clara , para mim a Disney podia mudar o nome e ninguém sequer suspeitaria que ainda é aquela de antes , das princesas ,a não ser pelos comerciais de blue-ray movies, ou pelas antigas promessas de novas princesas , que foi cumprida , mas não com descrição .
Realmente , eles não deviam ter mais o que inventar , a audiência deveria ter caído , o mercado deveria estar em baixa , porque mudou , e eu que só tenho 13 anos percebo a diferença explícita de como era 'antigamente ', pois é , eu não tenho nada contra os cantores da Disney muito menos com seus seriados , acho idiotas sim , sem nenhuma mensagem mas enfim , dá dinheiro e IBOPE , se é o que eles querem .
Eu realmente queria que os contos de fada ainda estivessem aí , cada dia um diferente , princesas novas , príncipes , esperava sim que as minhas pequenas primas vissem aqueles filmes mas de forma mais atual , tão 'bobinhos' e infantis ,mas que sempre , repito , SEMPRE tinham alguma mensagem , algo da qual podíamos tirar proveito , a famosa MORAL DA HISTÓRIA .
Porque , me desculpem , eu até que tentei, mas não consigo achar alguma na Hanna Montana .
E vocês ? Preferem a Disney badalada de hoje em dia , ou a mais típica e clássica de quando éramos pequenos ?
Ps.1 Usei as Princesas como maior exemplo , foi o que mais me marcou mas é claro que cada um sabe a sua melhor lembrança da 'disney' , como o mickey e o meu lindo quebra cabeça de mil peças dele que eu perdi , fato que não vem ao caso agora .
Ps.2 Se não fosse essa bosta deste windows 7 vocês teriam uma ft bem mais a ver com o que eu eu queria , mas acabou não rolando , so sorry por essa imagem mal feita .

lot of kisses .

4 comentários:

  1. NOTA: É claro que essa Disney da qual eu tanto falo ainda existe , thank god , mas o que realmente faz sucesso , passa na tv , sai nas revistas é outra coisa , totalmente diferente do que eu sempre guardei como Disney '-'

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pode crer, a Disney antiga de quando eramos pequenos tinha liçoes de moral e tudo mais com desenhos e filmes classicos como: Rei leao, Tarzan, as princesas, mickey, etc. Eu particularmente prefiro a Disney de antigamente e mesmo tendo 13 anos quando vejo que vai passar um filme antigo da Disney eu assisto do inicio ao fim e ate hoje as vezes eu fico cantanho Hatuna Matata, e ouço as musicas do Tarzan tanto as do Phill Collins quanto a versao em pt do Ed Motta. Tenho saudades dessa epoca.

    ResponderExcluir
  4. realmente, eu queria que minha priminha pequena fosse apaixonada pela Branca de Neve, que nem eu, não pela Selena Gomez -.-

    ResponderExcluir