quarta-feira, 9 de junho de 2010

e o dia dos (sem) namorados ?


Hello peixinhos! Primeiramente agradecendo à Lu b. pelo post de aniversário, amo você minha linda!
Então meu povo, esse sábado, dia 12, é valentine's day, uma data fofinha para os que comprometidos e um pesadelo (ou não) para os solteiros. Confesso que eu, particularmente, estou me sentindo estranhamente incomodada por esse tal dia dos namorados, sozinha como estou, fico naquela melancolia que dá ao passar aqueles filmes do tipo "Diário de uma Paixão" e derivados na tv, naqueles momentos que você se pergunta: "cadê o meu amor ?".

Como para toda regra tem uma exceção, tem aqueles solteiros assumidos, que só querem curtir, conhecer gente e se der na telha firmam uma relação, mas se não rolar nada ficam super na boa. Tenho invejinha deles! Deve ser mais fácil sair pra curtir, não para ficar procurando o amor da sua vida, bom, eu acho né.

Mas caindo na real, eu acho que toda essa coisa de um dia reservado para os namorados é puro jogo de marketing pra fazer as lojas lucrarem com essa "obrigação" que os casais sentem de trocarem presentes. Presente sempre é bom, porém uma cartinha, um poema, uma música dedicada que seja é muito mais valiosa, com muito mais significado.

Então, nem lá nem cá, com ou sem, eu desejo pra vocês um ótimo dia dos namorados! Se você não tem um, reúna os amigos que também não têm e saia, vá se divertir, ficar em casa é que não dá (ainda mais com essas programações especiais podres de tv para dia 12). Se você está no clima com seu par, mas ainda não firmou nada, é hora de parar e pensar, quem sabe uma surpresa não caia bem hein ? Ah, e claro, pros comprometidos, muitos momentos lindos e inesquecíveis para você e seu parceiro!

E você ? Como vê e vai passar o valentine's day ?
beijon

Beijon

PS: o post ficou sem pé nem cabeça, meio decadente, mas minha criativade está realmente em falta, foi o que deu '-'

3 comentários:

  1. dia dos namorados ? a noite é dos solteiros rapá QQQQ Amo tanto o twitter, que vou passar o dia dos namorados lá. Veja como sou legal QQ Na minha opinião, isso de dia dos namorados é uma palhaçada. não se pode ir a lugar nenhum sem ver casais felizes. aaaarggh Q
    Lindo seu blog, hehe *-*

    ResponderExcluir
  2. kaoslakosalksoa, ha eu já passei da dos namorados sem namorado , foi normal , tá me senti um pouco só HAHHA

    http://www.blogescolhas.tk/

    ResponderExcluir
  3. Eu passei o dia dos namorados, filmando um vídeo sobre amor hahaah que ironia e eu solteira.

    =*

    ResponderExcluir