Páginas

quarta-feira, 2 de junho de 2010

HAPPY B-DAY MM !


Olá meus caros , hoje a passagem é rápida , mas é uma data importante , nossa querida mm! está fazendo 14 aninhos , wee ! estou ficando pra trás , haha .
Marina Mairos linda , eu desejo hoje , tudo de bom , que você passe por cima de todos os seus problemas , e com relação ao principal deles ( eu acho ) que você veja que ele é um crianção e que você merece um homem né , morena ! Marcelo disse um dia que tudo passa , e é assim mesmo , põe fé , segue em frente , luta , consegue , desiste , vai pra outra , vence , perde , chora e ri , a gente é assim , não é mesmo ? continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é , faladeira , muitos semestres da cultura virão , e vamos estar lá , together again , parabéns novinha de 14 , você merece TUDO de bom .
beijos da lu que te ama tanto !
" andar com fé eu vou , que a fé não costuma falhar "

Um comentário:

  1. 14 anos ... nossa nem lembro como era minha vida a tanto tempo atrás. Parabéns para ela!

    ResponderExcluir