Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

mil palavras 3

olá leitores!
venho aqui compartilhar um poema que me faz chorar, me faz lembrar, me faz sorrir. não sei o por quê, mas desde o momento que o li pela primeira vez só consigo achá-lo cada vez mais lindo. e o assunto ? se tratando de mim, só podia ser o amor. espero que gostem!

"Ah, se já perdemos a noção da hora
Se juntos já jogamos tudo fora
Me conta agora como hei de partir

Ah, se ao te conhecer
Dei pra sonhar, fiz tantos desvarios
Rompi com o mundo, queimei meus navios
Me diz pra onde é que inda posso ir

Se nós nas travessuras das noites eternas
Já confundimos tanto as nossas pernas
Diz com que pernas eu devo seguir

Se entornaste a nossa sorte pelo chão
Se na bagunça do teu coração
Meu sangue errou de veia e se perdeu

Como, se na desordem do armário embutido
Meu paletó enlaça o teu vestido
E o meu sapato inda pisa no teu

(...)

Não, acho que estás te fazendo de tonta
Te dei meus olhos pra tomares conta
Agora conta como hei de partir."

Um comentário:

  1. que acaso ? além de dois posts juntos , tem o mesmo assunto , as loucas ! eu sou louca por essa música ,só podia ser do chico e do tom , outra coisa que me encanta na música dele é que cada vez que você lê , você entende e vê outro sentido nas coisas , super maravilhoso mm !

    ResponderExcluir