quarta-feira, 26 de maio de 2010

mil palavras 2


Olá guys , bem , eu esqueci que isso aqui existe por um tempinho , na verdade , isso tudo vem da minha 'falta de jeito' com as palavras ultimamente , vocês bloggeiros , já tiveram isso ? espero que não , é horrível , não sai nada com nada , não tenho assunto , se eu fosse jornalista já teria surtado , pra marcar presença , vim fazer mais um mil palavras , que eu achei lindo por sinal , john lennon é estrela maior sempre né , vindo dele , não tem como ser ruim , espero que gostem .


"Faça seu próprio sonho. Se você quer salvar o Peru, vá salvar o Peru. É bem possível fazer alguma coisa, mas não dotá-lo de líderes ou parquímetros. Não espere que Jimmy Carter ou Ronald Reagan ou John Lennon ou Yoko Ono ou Bob Dylan ou Jesus Cristo venha e faça por você. Você tem de fazê-lo sozinho. É o que os grandes mestres têm dito desde que os tempos começaram. Eles podem apontar o caminho, deixar indicações e instruções em variados livros que são chamados de sagrados e venerados por suas capas, e não por aquilo que dizem, mas as instruções estão por aí para que todos as vejam. Sempre estiveram e sempre estarão. Não há nada de novo sob o sol. Todos os caminhos levam a Roma. E as pessoas não podem fazê-lo por você. Eu não posso te despertar. Você pode se despertar. Eu não posso te curar. Você pode se curar."
John Lennon

2 comentários:

  1. Eu gosto desse texto de John Lennon... traz vibrações positivas, uma dose de realidade que precisamos tomar as vezes.

    ResponderExcluir