Páginas

domingo, 21 de março de 2010

as estrelas te definem ?


Hi bloggers! Quanto tempo que eu não posto aqui, né ? Tá tudo bem corrido, é, life's hard.
Bom, hoje resolvi falar sobre os signos, porque é um aspecto bem marcante na minha personalidade e na minha vida também. Acho interessante como uma determinada posição das estrelas no dia e mês que você nasceu pode te descrever tanto e contar bastante sobre seu "eu", e até podem dizer seu par ideal, como vai ser sua semana, seu dia, etc. Check it out!
ARIES - doce, meigo; pessoas de aries são carinhosas mas não menos fortes por causa disso; sabem se impor quando é preciso.
TOURO - taurinos quase sempre tem uma predisposição para artes; fortes e um pouco desconfiados.
GÊMEOS - geminianos são apaixonados por sabedoria; curiosos, estão sempre em busca de mais conhecimento; quando amam são doces e sinceros, mas não perdoam traição.
CANCÊR - cancerianos são pessoas enigmáticas; gentis, mas um tanto desconfiados.
LEÃO - leoninos puxam um pouco seu representante; autoritários, líderes por natureza.
VIRGEM - pessoas de virgem são bastante sedutoras e um pouco aventureiras no sentido de não querer se prender muito a ninguém.
LIBRA - as pessoas de libra são bastante equilibradas; geralmente conseguem se erguer rápido financeiramente, pois são pessoas ponderadas quanto aos gastos.
ESCORPIÃO - ciumentas,possessivas e desconfiadas; muito dificil conquistar a confiança de pessoas deste signo.
SAGITÁRIO - confiáveis, doces e sinceros; porém de personalidade forte.
CAPRICÓRNIO - pessoas bem sociáveis, que gostam de ficar sempre rodeadas de amigos; só não precisa esperar muito quando precisar de conselhos amorosos, pois capricornianos não gostam de se envolver em questões alheias.
AQUÁRIO - aquarianos são fortes, as vezes um pouco rudes, mas de bom coração; não sabem negar ajuda quando lhe pedem.
PEIXES - Doces, muito doces; chegam até a ser melosos; mas são pessoas decididas e dificilmente voltam atrás em uma decisão.
Então, o signo de vocês é compatível com vocês mesmos ? O meu é, quem me conhece percebe muito bem isso '-' Ah, e vou aproveitar esse post pra mandar um "thanks" bem grandão pra Larissa (twitter: @lawff) que se empenhou pra caramba pra nos ajudar a divulgar o blog :)
Beijon e se cuidem meus lindos e lindas! xx

4 comentários:

  1. ooi povo..
    primeiro comentário aqui no blog - demorou, mas cheguei.
    bom, adorei esse post, realmente os signos são impressionantes. Será que me define? hein marina?
    :*

    ResponderExcluir
  2. ' pessoas de virgem são bastante sedutoras e um pouco aventureiras no sentido de não querer se prender muito a ninguém '
    SEDUTORAS , me senti agora ! ou não '-'
    haha , adorei o post marinitious .

    ResponderExcluir
  3. obrigado luisa e luiza, HÁHÁ :) tava na hora hein dona luiza galvão e vou te contar que define sim, tu é um docinho de pessoa, mas não muda por nada, não é ? UHAUADJ

    ResponderExcluir