Páginas

sábado, 27 de março de 2010

'Já , que você não está aqui '

Hoje , nesse nosso mero sábado dia 27/03/10 , o nosso queridíssimo e pleno Renato Russo estaria completando seus 50 anos , e o que nós , que viemos depois da famosa geração coca-cola pensamos sobre isso ?
É realmente complicado , é aquele querer e não ter , um contentamento descontente de idolatrar mas não poder pegar, de ouvir histórias de show , ver vídeos , letras e imaginar como a música que eu sempre quis foi aquilo mas infelizmente a distância é maior do que a que se pode imaginar .
E o sonho de ir em um show com Renato dançando com seus lindos lenços no pescoço ? E aquela banda ? bom , continuemos como sonho .
Não acho a música nacional atual ruim mas o rock brasileiro sempre será marcado pela lendária legião urbana, pelo eterno Renato Manfredini e a gente não precisa nem voltar porque Renato Russo é eterno e não há fronteira que separe o mundo desse exemplo de músico , nem muito menos a morte , tão pequena perto desse sentimento todo .
Eu falo por todos , é . O que eu queria agora era poder tietar um pouquinho no show da legião , tirar uma foto e pedir um autógrafo , é , dessa vez não, deu que sabe lá em cima ?
me senti na obrigação plena de fazer esse humilde post com tanto significado , nesse momento estou ouvindo ' hoje a noite não tem luar ' e chorando porque dá uma saudade do que eu nem tive , eu ainda não consigo demonstrar meus sentimentos por aqui mas quando eu conseguir , farei algo mais digno sobre o nosso poeta .
Termino por aqui , mil beijos bloggeiros !
' Um dia pretendo , tentar descobrir porque é mais forte , quem sabe mentir ? '

Um comentário: