terça-feira, 2 de março de 2010

não vejo saída .



olá bloggeiros !
Não sei se já fiz algum post sobre o que eu tenho sentido atualmente , esses dias , mas como já falamos , o blog serve também para desabafo.
Eu mudei de colégio e achei que ia ser ótimo , super legal e que era fácil mudar assim , trocar as pessoas e os pronomes , apostando em um futuro incerto .
É , eu apostei , tentei e por fim errei . Achei que era fácil fazer amigos porque pelo que sempre soube pessoas legais e parecidas com você , pessoas com as quais você se identifique , existem em todo lugar ... Eu descobri que o 'ou não' existe como complemento pra essa frase .
É tudo tão individualista , é tão nostálgico que se alguém pegar a minha apostila de história , vão dizer que eu estou apaixonada pelo charles , porque a cada matéria , desenho do mundo , eu lembro da américa bizarra do charles , o coelhinho tarado e aquele jeito todo singular de ensinar .
Lembro das minhas pessoas, do meu povo que já não está mais comigo , eu sinto falta da união , do soninho da tarde rs , de estudar daquele jeito , eu não dei ouvidos ao que me disseram. Realmente não .
Me entreguei a razão de um colégio aparentemente melhor esperando achar tudo o que eu sempre procurei lá , a curiosidade , a esperança me levaram a expectativas totalmente fails , e agora ? eu realmente não posso voltar , vai ser um ano desse jeito e cara , que merda .
A minha questão agora é saber o PORQUÊ , dessa decisão , porque logo a errada ? Não culpo a sorte , pelo contrário , repito pra mim todas as manhãs ' otária' , você devia estar na escola as 9 da manhã , voce devia estar lá , no rainha as 9 da manhã , e quando chega a tarde , eu faço questão de me lembrar que eu poderia estar dormindo . Não vejo vantagem em estudar onde estudo , muito menos felicidade .
Eu realmente sinto falta dos meus verdadeiros amigos , e acho que a falta que eles fazem no meu dia-a-dia , essa tristeza ,me ajuda a cair do cavalo sempre que dá , estou mal na matéria , penso na vida , e não vejo saída .
Sinto falta da minha querida e amada Marinitious que não estudou comigo de manhã , na escola , mas sempre foi e sempre vai ser um ombro onde eu sei que sempre vou poder chorar , mesmo que fosse somente lá na cultura , naquele pouco tempo que a gente tinha lá , toda a afinidade do mundo se encontrava , mesmo que fosse no meio da explicação , na hora errada , sinto falta , e não é pouca .
Essas pessoas todas que eu disse aqui , não explícitamente é claro , sempre estiveram comigo e eu sei que continuam , mas não é a mesma coisa , não ter no dia-a-dia é diferente , estaria mentindo se dissesse que continua the same thing .
Enfim , a gente vai levando , de teimoso , de pirraça , vai fingindo que dá , mesmo sabendo que não. Vai se animando com as pequenas coisas , vivendo um dia de cada vez e infelizmente , cada dia mais nostálgico do que o outro .
A foto do 'THE END' é no estilo acabou-se o que era doce .
mil beijos , tchauzinho .

3 comentários:

  1. eu acho quue daria pra voce voltar no meio do ano e se der , volta por favor.

    ResponderExcluir
  2. Entendo plenamente o que se passa contigo, lindinha. Bom, expressei tudo que achava sobre isso no meu twitter, se alguém quiser ver, vai lá. E errr, sorry Mateus, mas pelo o que eu conheço da Luisa e da mãe da Luisa não acho que voltar pro Rainha seria uma opção a ser cogitada, mas bom, não posso falar pela Luisa, quem sabe isso é ela né.

    ResponderExcluir