Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

todos contra a homofobia !


Olá bloggeiros ,
em virtude dessa lei genocida que quer entrar em vigor na Uganda, eu vim fazer um post diferente de todos que já fizemos aqui no blog . Tirar a vida de alguém pela sua sexualidade é algo inconcebível pra mim , e eu não consigo entender porque é assim , juro que não .
Já faz muito tempo que o mundo , a sociedade vem lutando por liberdade de expressão , hoje , em pleno século XXI , parte dela luta não só pela expressão , mas pela liberdade sexual .
Incrível é ver que teoricamente o nosso primeiro direito é à vida , e me vem um sujeito querendo matar gays , sinceramente , de onde vem esse ódio todo? desculpa , mas eu queria regredir esses seres à vidas passadas e ver o porque de toda essa intolerância , por que incomoda tanto ?
Defendo a causa dos homossexuais fielmente , a sociedade impõe normas , as pessoas as aceitam , e simultaneamente , se fecham, não para o novo , mas para o diferente .
Não entro em temas religiosos aqui , isso é pessoal , mas , se você , está lendo o nosso blog e possui uma religião contra 'homosseuxais', não saia dela , nem se revolte , se não quiser , mas não se deixe levar , teoricamente , a religião é algo que nos completa espiritualmente , e você pode continuar sendo fiel , e a favor , da causa homossexual , ou pelo menos , respeitando a mesma .
Outa coisa que me revolta é o fato de alguém , que se acha tão poderoso assim , querer separar sentimentos por sexos , sem ter a esperteza de perceber , saber e sentir , que existe algo muito maior do que preferência sexual , idade , e cor da pele , e que o tão clichê , o tal do amor , realmente ultrapassa as barreiras .
xx

6 comentários:

  1. Apoio, devemos nos unir contra esse projeto ridículo, mesmo que em um pais autoritário como Uganda.
    Parabeniso pela iniciativa.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida Lu!

    Eu tb sou Lu rsrs

    Que surpresa gostosa ter encontrado teu blog, e mais surpresa ainda, vê-la tão jovem , mas com uma cabeça infinitamente maior e melhor, doq ue muito dito 'adulto' por aí.
    Realmente, não importa a cor de nossa pele, a opção sexual, etc. Pois isto não é sinônimo de caráter e sim do mais algo grau de preconceito e ignorância.
    No mundo hj não há paz, justamente porque há falta de tolerância e respeito com as diferenças.
    Vamos sim, todos juntos contra a homofobia.
    E igualmente a Martin Luther King, tenho o sonho de um dia quando tiver meus filhos, vê-los serem julgados pelo seu cárater, e não pela cor de sua pele, aparência, opção sexual, ou qualquer aparente diferença que possa existir entre nós.
    Afinal, somos diferentes, mas não somos desiguais!

    Parabéns minha querida, e continue sempre com esta forma de pensar. Não se deixe contagiar pela pequinez de muitos preconceituosos.

    Beijos em teu coração,

    Lucy "Sem Fronteiras"

    ResponderExcluir
  3. Completamente apoiada. Acho um absurdo o que certos paises impõem.
    Acredito que permitida toda forma de amor, seja ela qual for.!

    Parabens pelo blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir