Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

Espere sentado , ou você se cansa .


MEUS CAROS, mil desculpas por esse atraso , tô em falta , não é mesmo ? Está tenso esse negócio de escola , mas enfim , vamos ao que realmente interessa !
Não preciso explicar muito , é só analizar a foto , é um assunto bem discutido , acreditar ou não , acreditar e lutar para que se concretize ou só acreditar sentado , ser realista e não ter nenhum apego sentimental , o que é o mais correto ? Será que tem um 'mais correto' ? ou só opiniões diferentes ?
Esse post está para ser feito já há algum tempo , eu já sei a resposta mais normal , de todas as discussões ' acho que a pessoa deve ser otimista mas ao mesmo tempo realista e ir a luta porque nada vem fácil' .
Mas e se a gente tivesse que optar por uma só ? Qual seria ? juro que fico na dúvida .
Será que só acreditar adianta? Será que é só acreditar ou tem que lutar ? realmente queria que o verso do meu caro legionário Renato Russo fosse uam coisa mais habitual , quando ele dizia ' quem acredita sempre alcança' mas é claro , que ele sabia que nada vem até a gente de 'mão beijada ' , ou não rs .
Sou louca de pedra por mais uma vez mas não deixo de admitir que concordo com a música bem contra o 'popular' pegando o lado mais realista da história , ' está provado , quem espera nunca alcança ' .
E vocês , o que acham ? Esperar resolve ou viva a la revolución ? Pessimismo ? Otimismo ? Realismo ? Deixo na mão de vocês !
Ps1. As músicas citadas são, respectivamente , Mais Uma Vez - Legião Urbana, e Bom Conselho do meu sempre-amado Francisco Buarque .
mil beijos guys !


2 comentários:

  1. esse post está EXTREMAMENTE mal feito , cruz credo , não escrevo nada tão ruim há anos , desculpem - me , deve ser o horário '-'

    ResponderExcluir
  2. tá ótimo o post, nem vem luluzitious. realmente, acho que espear sentado não adianta, temos que esperar lutando, até que um dia acontece, I think

    ResponderExcluir