Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

dá-lhe Amarante!

Hello povs!
Primeiramente hoje eu tenho que parabenizar o meu, seu, nosso, da Luisa e da Mallu Marcelo Camelo pelos 32 anos de uma vida bem vivida, com certeza! PARABÉNS CAMELO LINDO!
Prosseguindo... Confesso que estou até com vergonha de postar aqui depois do especial lindo de morrer que a Luluzitious fez em homenagem ao Marcelo '-' Mas a vergonha a gente supera /or not.
Hoje estou aqui pra dar uma dica de um vídeo para voces, e já que o hoje o dia é especialmente pros Hermanitos o vídeo é uma entrevista feito com o meu Rodrigo Amarante. LINK AQUI: http://www.youtube.com/watch?v=iypM6LKhB8o
Bom, vídeo beeem polemico, mas realista na minha opinião, porque é realmente ridículo esse sensacionalismo barato em cima dos famosos e claro, desses jornalistas estúpidos que não tem nenhum conhecimento do que estão falando e não fazem NENHUM jús à jornalistas maravilhosos que existem e à carreira em si.
Well, parei de falar e espero que vejam com seus próprios olhos o esculacho que o Amarante dá no jornalista, no mínimo despraparado, que o entrevista em algum lugar da vida aí.
Beijon xx

Um comentário:

  1. é meu querido jornalista você LEU muito pouco , faço das palavras do Amarante as minhas, até porque o que eles já ouviram de pegunta assim chega né ? tem que dar um basta , ele foi perfeito , sério mesmo .

    ResponderExcluir