Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Nem tão menina , nem tão mulher .


Mallu Magalhães .
Eu realmente nunca daria 17 anos pra tudo aquilo de filosofia , pra mim a mallu é plena como já diz o camelo , é incrível porque é super profunda e ao mesmo tempo bem adolescente , uma menina realmente , que sente e pensa e encontrou a forma perfeita de expor isso , na música .
Ela realmente não é uma cantora/compositora/menina ‘NORMAL’ ela é simplesmente a mallu que não tem uns agudos fortíssimos , nem uma fala ‘séria’ , e sim uma voz totalmente diferente da qual estamos acostumados a ouvir , fica tudo muito singular realmente , a música dela , com a Voz meio de ’ menina’ que representa o que ela sente , ninguém canta tão bem as suas músicas .
No começo eu ouvia pouco a mallu porque realmente eu achava meio sem noção , meio 'anti-pátria' a pessoa cantar em inglês , mas depois de ‘conhecer’ melhor o trabalho dela e as músicas vi que era bobagem pura e que ao menos para mim as músicas mais bonitas são em português , enfim , não se deixem levar por isso , ela manda bem .
Em quesito de moda ela também diverge , ela realmente se sente bem , usa roupas confortáveis e normais , que nós deixamos muitas vezes de lado pro conta da ‘ moda da estação ‘ , pra mim , a mallu é um exemplo pra muitos adolescentes , não porque ela é diferente e virou famosa mas porque ela realmente conseguiu achar uma forma de se expor decentemente .
AAAAAAH , NÃO PERCAM ‘LEÃOZINHO’ DO CAETANO VELOSO NA VOZ DA MALLU , FICA INCRÍVEL !
PS1 . Não tentem ’virar a mallu’ em casa , usar roupas diferentes , cantar com voz mais fina e etc , vai ficar hiper bizarro e forçado , tentem achar vocês mesmo dentro de cada um .

Um comentário:

  1. a invejinha dela rola solta Q menina mt talentosa e merece tudo que ela está ganhando e recebendo agora de fama, prestígio e até o Camelo *-*

    ResponderExcluir