Páginas

domingo, 7 de fevereiro de 2010

"você diz que seus pais não entendem"

Hello honeys!
Bom, ainda estou bem chateada do povo ter desaparecido daqui né, mas paciencia :/
O assunto de hoje é sobre os pais. Todo mundo tem, já teve ou vai ter problemas com eles, ainda não descobri como eles conseguem essa proeza de nos tirar do sério tão fácil, de repente seja o conflito de gerações, de repente eles andam demais de mau-humor e mais muito coisa. Porém um quesito que me irrita bastante e atrapalha pra caramba na relação minha e da minha mãe é que acho que ela ás vezes esquece que eu não sou ela, não penso exatamente que nem ela, não nasci na mesma época que ela e por aí vai; imagino que vocês já tenham passado por situações parecidas /or not.
Sinceramente, acho que quem não tem problemas com os pais ou padrastos e derivados (meu caso,bgs)é uma pessoa muuuuuito feliz porque vou contar pra voces que é um saco o clima ruim que fica depois de uma briga ou quando tua mãe fica te enchendo de bronca por causa do seu padrasto ou por sei lá o que e a única coisa que você pode e deve fazer é dizer 'aham, tá bom', 'é', 'ok mãe'.
Fico imaginando o que se passa na cabeça da minha mãe quando ela briga comigo, quando ela faz 'acusações' pra cima de mim, até porque ela não costuma ser muito 'aberta', diferente do meu pai porque dele eu nunca levei uma bronca mesmo, ele conversa numa boa e eu acho que talvez resolva mais do que os surtos que minha mãe tem, mas temos que levar em conta que vejo muito menos meu pai do que minha mãe, er. Então, o que vocês acham ? Os pais se stressam demais da conta ou fazem tudo por isso porque nos amam (justificativa que eles ADORAM usar *O*) ? Adianta discutir ou é melhor entrar calado e sair mudo ? Deixem suas opiniões nos coments, porque como eu já disse é sempre bom ouvir o lado de vocês (:
Beijon xx

2 comentários:

  1. pode crer, meus pais me tiram do serio, quando ta rolando alguma discuçao só eles querem falar ai quando eu começo a gritar eles gritam para eu parar de gritar .-., mas eu continuo gritando ate que eles ouçao e prestem atençao, mas quando nao ta rolando discuçao nem bronca eles sao otimos pais
    Obs: muito bom o post :D

    ResponderExcluir
  2. se eu começar a gritar com a minha mãe ela me dá um olhar que eu fico quieta na hora, dá um medo que credo cruz *O*
    ah, obrigado (:

    ResponderExcluir