Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

voltar no tempo .

olha gente , meu filho vai ser assim q

Tô fazendo esse post , porque eu tava pensando esses dias de como eu fico esteriotipando as coisas , as pessoas , não por renda nem por cor , claro , mas por gostos e sei lá , como se eu me identificasse e queira ser assim , é complicated explicar. Mas como se a pessoa daquele jeito tivesse mais a ver comigo porque tá com a blusa do che , as vezes eu percebo sim diferença nas 'pessoas da zona sul' e eu quero morar lá , mas quando eu paro pra pensar, tô errada da cabeça aos pés .
Eu não vou dizer que o homem lindo do bloco que eu fui , diferente , eu acho em todo lugar , mas porque será que só lá tem 'essas pessoas' ?
Tá tranquilo , já tô mudando o jeito de pensar , mas ao mesmo tempo eu lembro de quando eu era pequena , realmente não dava o mínimo valor pra nada disso , agente falava a verdade sempre , éramos totalmente 'puros' , não em relação a pecado , mas em relação a mente , sem modinhas nem estilo , a gente era a gente mesmo e pronto . Não éramos cultos nem intelectuais , éramos crianças que se jogavam na lama pra ser feliz e a gente não se preocupava com o depois , não . Nem julgávamos ninguém pela sua inteligência , pra ser bem sincera , a gente nem fazia questão de pensar muito no assunto . Queria resgatar um pouquinho de cada coisa e ser um pouquinho melhor nessa vida , rs . E vocês ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário