Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

IMPORTANTE! dá uma forçinha tio ?

Hello meus linds!
Então, dia vai e dia vem e o blog continua com muitas poucas pessoas acessando e sabe, admito que isso me incomoda um pouco porque eu e Luluzitious nos desdobramos pra postar aqui, pra achar alguma coisa legal, além de que é muuuuuito bom quando alguém lê o que escrevemos e deixa um comentário opinando ou dizendo que gostou, isso dá mais uma 'força' pra postar.
Sei que posso estar parecendo ridiculous falando isso, mas eu sou um pouquinho sem paciência, sem falar que todo mundo gosta de ser reconhecido pelo que faz, né ? E vou contar que dá uma desanimação quando você posta e no dia seguinte continua com '0 COMENTS' ):
O que eu REALMENTE queria pedir nesse post é pra vocês que acessam darem uma forçinha comentando e divulgando também, porque eu tento sempre dar uma divulgada a mais, porém vocês que nos leêm podem contar pros amigos, pesssoinhas da escola, pro primo, prima, mãe, pai, tio, tia, papagaio e piriquito.
Interpretem o post como quiserem, mas se lembrem de que a gente se esforça pra manter isso aqui, se a gente não se importasse não iam ter 27 posts em apenas umas 3 semanas.
Beijon xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário