quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

OLHA LÁ , QUEM VEM DO LADO OPOSTO.

Vem , COM gosto de viver .


É hoje Marcelão , e tudo o que eu mais quero é te dizer um parabéns ao vivo mas acho que terei de esperar um pouco , ouié .
São 32 anos , e eu não consigo , por mais que eu tente não lembrar de você cantando Anna Júlia com os hermanos , mas tudo bem , você tá fazendo os seus projetos solos , maravilhosos por sinal .
COMEÇANDO x
‘ ÍCONE DA MPB ‘ , ‘ O novo Renato Russo’ , ‘ Chico Buarque ‘ e vários outros títulos , para mim , só Marcelo Camelo resume todas essas pessoas ETERNAS , como ele mesmo gosta de dizer , em um ser só , é incrível essa bagagem musical , e sabe , surreal todas aquelas músicas que você, ao menos um dia , já viveu situações semelhantes e com as quais você vai se identificar plenamente , até dizer ‘ ele é foda e transforma em música o que sempre pensei , o que sempre quis dizer , sem saber como ‘ . Não digo que ele é um Chico , um Renato , digo que ele é sim o ‘novo’ ícone da MPB , e pra mim isso é ótimo , saber que a música brasileira , de qualidade , não acabou e que ainda existem pessoas iluminadas que conseguem a fazer de forma mais atual e moderna .
Los Hermanos era/é puramente isso pra mim , a MPB do meu tempo , é realmente assim que eu vejo , ouço cantores antigos sem poder ao menos ir a um show , ou seilá , caçar pela rua , mas não , depois de ver o trabalho desses gênios que são, o Rodrigo Amarante e o Marcelo Camelo , tanto solo como nos hermanos , me fez ver que eu tenho sorte , e tenho bandas atuais para admirar , letras poéticas e com mensagens , música , melodia e arranjos perfeitos , tudo combina , sempre combinou , como magia , hoje sou fã do Camelo e do Amarante ,e não sei escrever isso , não sei transpor como eles são, o que pra mim é ilusão , nunca vi aquele tipo de letra , é dos deuses , parece meio fora das habilidades humanas .
Totalmente sem preconceitos o amor dele para com a mallu me encanta sériamente , já vi vídeos maravilhosos onde era impossível não chorar , criticado por muitos , as pessoas falam até que ele é pedófilo por namorar a malluzitcha , de apenas 17 aninhos , mas eu sou totalmente a favor , eles são o casal mais lindo que eu já vi , são super harmônicos e o amor deles é o mais bonito , é tão puro , singelo . Juro que ainda descubro o que ele fala no ouvido dela no meio dos shows ‘-‘
Enfim , termino por aqui dizendo OUÇAM , parem um pouquinho de ouvir restart e cine e ouçam no youtube , é só colocar Marcelo Camelo – SOU , e pronto , estarão lá músicas lindas , super completas que maybe te façam até chorar .
E hoje , meu caro Marcelo , queria te desejar um feliz e maravilhoso aniversário , que você seja ainda mais feliz , não pare de compor nunca porque só tende a melhorar , volte pro Rio , caso você esteja realmente em SP , como ouvi dizer , e sei lá , reate o los hermanos para a felicidade de muitos *-* , mais 32 anos virão com vigor , não pare nunca de sonhar .
- QUEM ME DERA QUE ELE FOSSE LER ISSO , OK –
Beijinhos guys .
PS1. Aos fãs do Rodrigo Amarante que por sinal também faz um som mágico , esperem um pouquinho porque antes do dia 6 de setembro eu faço o especial dele :)

Um comentário:

  1. é dele que vamos falar quando quisermos exemplificar alguém totalmente surreal e mágico na sua própria inteligência. nesse niver dele o orgulho de ouvi-lo sobe *-* PARABÉNS, CAMELO LINDO! e, lu um dia ele lê sim (Y)aaaand, AMARANTE IS MINE!

    ResponderExcluir