Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

'ERRADO TÁ TODO MUNDO ,

DIZENDO SER CONTRAMÃO... '



O RELACIONAMENTO x
Muitos de vocês deve estar se perguntando o que a mallu está fazendo aqui no especial do Marcelo .
E sim , Mallu Magalhãs e ele estão namorando , tendo um rolo, romance , se pegando NNN , interpretem como quiser porque eu já ouvi de tudo , mas o relacionamento é mais ou menos assumido , eles se beijam e ficam agarradinhos em público, falam que não possuem nada a esconder mas não é bem isso que ouvimos em entrevistas , eles normalmente não tocam no assunto , mas o namoro está na cara , é só parar pra ver .
Os dois sofrem muito preconceito por esse lance de idade, o que eu acho uma bobagem , assim como o namoro polêmico do baixista do rolling stones , que me foge o nome no momento com uma menina de 13 anos quando ele estava no auge dos seus 47 anos , é .
Mas Marcelo e Mallu é algo pleno sim , acho que se ele não gostasse dela poderia estar com várias outras mulheres da sua idade e tal , a Mallu idem , mas se eles se gostam isso vai ultrapassar qualquer preconceito com certeza .
Marcelo fez a música 'JANTA' pra mallu , mallu fez a música 'FAZ' pro marcelo , assim como a música , ' É VOCÊ QUE TEM ' , entre outras , ouçam todas .
Queria saber de vocês , acham mesmo esse namoro ridículo ? ele é mesmo 'pedófilo'? ou estão completamente certos se gostam um do outro ? fico com a última opção , beijinhos .

Um comentário:

  1. não ele pedófilo, porque é como voce falou eles poderia ter ficado uma vez e seguido as vidas, mas se eles tão juntos é porque se amam mesmo, sem falar que dá pra ver o brilhinho nos olhos de ambos quando estão juntos *-*

    ResponderExcluir