Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

Estilo, expressão e tudo junto no LookBook

Hi bloggers!
Então, nessa tarde chuvosa (e muito) que ninguém pode sair de casa, etc e tal, venho trazer pra vocês um site de relacionamentos, tipo orkut, twitter e derivados, que eu ando de olho a um tempinho já.
É o LookBook, já ouviram falar ? Você cria uma conta e coloca vários looks seus e os outros podem ver e comentar. Lá você acha pessoas do mundo inteiro com estilos lindos e diferentes, acompanha as tendências, se inspira para uma combinação de roupas, acha acessórios que goste e etc.
Não sei vocês, mas eu tenho uma paixão-não-revelada por moda, adoro a forma como uma roupa pode representar suas opiniões, e gosto de variar nas minhas roupas, odeio usá-las iguaizinhas sempre, tento dar uma mudada toda vez. E o LookBook é uma ótima oportunidade pra ver como você fica nas roupas e se expressar virtualmente por meio delas, aqui vai o link: http://lookbook.nu/
Eu AINDA não tenho LookBook, mas se vocês tem ou fizerem um me mandem o link, para eu dar uma olhada, aqui nos coments ou pelo twitter (@_marinacp).
Beijon xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário