Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Shy That Way

Quando não dá pra desgrudar os olhos do rosto dele, mesmo quando nos enforçamos, quando a respiração falta ao vê-lo chegar, a gente sabe lá no fundo que dava pra se acostumar com ele, literalmente e realmente, ao seu lado.
É sempre dificil admitir que a última pessoa que você pensou que fosse te encantar, afinal, te encantou e foi em cheio. Se as pessoas que você quer passar longe são exatamente os amigos dele, se você sempre sonhou com um moreninho de cabelo cacheado e ele é branquinho de cabelo liso, se tudo é oposto entre você e ele, é uma vergonha admitir aquele velho clichê "os oposto se atraem", mas vou te contar amiga, que isso é mais comum do que você imagina.
Tudo conspira para o não, mas você é teimosa e cisma para o sim. Seja teimosa, não é fácil, mas de vez em quando é bom bater o pé por algo que irá te fazer feliz. Insista até conseguir, ou até desistir e seguir a vida sem peso na consciência de não ter tentado. Nervosa ? Ansiosa ? Comigo também não é diferente. Só não me perguntem o que "bater o pé e insistir" significa na prática, descubra por si mesma, que eu tentarei descobrir sozinha também.
XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário