Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

mil palavras (about)

Bom, estava eu pensando em fazer alguma coisa ligada à edições aqui no blog , milhões de ideias me vieram à mente , e eu resolvi começar por essa , o que vai ser , na falta de nome entitulada de ' mil palavras' , eu e minha querida mm! vamos sempre que acharmos algum texto , frase , prosa , poesia ou afins , que acharmos legal , postar aqui . Até porque é bem útil dividir isso com vocês , concordar ou não , até pra gente conhecer um pouco mais de alguns autores e escritores , famosos ou não , pra colocar em profile , refletir , motivar , tirar da fossa ( ou te colocar nela), fazer chorar , rir , e um pouco mais de todos esses feelings únicos que a leitura nos trás , não é mesmo? espero que gostem (:
no próximo post , acima , eu começo guys !
beijos .

Um comentário: