Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

AMOR ? quem entende ?

Hello my dears!
Quem nunca teve uma paixonite por alguém que não sabia definir muito bem o que era ? Quem nunca amou e odiou ao mesmo tempo ? Quem nunca ficou confuso com cada palavra proferida pelo pessoa que você está afim ? É, acho que muita gente já passou por isso, e eu sei por experiência própria que é bem complicada a situation.
Vou tentar colocar o assunto o mais 'claro' possível, mas não garanto nada aos meninos já que até hoje eu ainda não entendo o que se passa na mente de vocês, rs '-'
"A vida muda, os sentimentos nem sempre", uma frase que dá o que pensar, não é ? E eu concordo plenamente com a mesma, porque tem pessoas que gostamos que tem todos os defeitos do mundo, todos os defeitos que mais criticamos, que ficamos séculos sem ver, mas quando revemos parece que os últimos meses passaram num estalar de dedos e você esquece completamente as partes ruins daquela pessoa.
Confusão no amor, cá entre nós, é uma das coisas que mais acontece, sempre tem aquela frase com duplo sentido, aquela resposta mal dada quando você comenta de algum garoto bonitinho com o garoto que você está afim. E quando isso acontece, eu pelo menos, fico revirando meu cérebro tentando compreender o que se passava e o que se passa na cabeça daquele ser-humano, porque pode não ser nada como pode ser tudo, não é ?
Ultimamente eu tenho chegado á conclusão que nos meninos falta sinceridade e nas meninas falta coragem, concordam comigo ? Porque é bem difícil as meninas chegarem nos meninos e falarem o que sentem, normalmente porque as mesmas já levaram um fora daqueles e ficaram traumatizadas (meu caso,bgs), e os meninos acho que ficam na dúvida de 'falo ou não falo?', 'será que ela vai me dar um pé na bunda?' e acabam não falando nada e o casal fica nesse 0 a 0 que não leva a nada.
Bom, aqui acima eis minha opinião muuu(...)ito reduzida sobre essa coisa complicada porém muito boa chamada AMOR, um assunto constante na vida das meninas e mantido em segredo na vida dos meninos.
Comente e deêm suas opiniões, porque no momento estou necessitada delas, tô num momento complicated em relação à mente dos meninos, rs *O*
Beijon xx

2 comentários:

  1. pra mim, uma da piores coisas é estar afim de uma garota e ficar pensando 'falo ou nao falo' pq eu nao sei se ela tem o mesmo sentimento por mim. mas no final de alguma forma eu acabo falando pra ela que eu gosto dela.

    ResponderExcluir
  2. você é uma excessão, eu acho, er :/

    ResponderExcluir