Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

'Pro mundo se encantar ' .

Quem sai com uma vitória bem ganhada quarta-feira ? Qual o melhor enredo ? E a melhor bateria ?
DIFÍCIL HEIN !
eu falo por mim das escolas de samba do Rio , elas vieram pra arrebentar , não consigo eleger uma, não consigo não gostar de alguma também , mas ao menos pra mim , a mangueira e a vila foram de me fazer chorar .

'Se um dia na orgia me chamassem
Com saudades perguntassem
Por onde anda Noel
Com toda minha fé responderia
Vaga na noite e no dia
Vive na terra e no céu
Seus sambas muito curti
Com a cabeça ao léu
Sua presença senti
No ar de Vila Isabel.'


Essa parte do samba de Martinho é de fazer chorar , não tem como !
Por outro lado a Mangueira com a sua enorme paradinha emocionou , sua bateria presa e censurada , os destaques da bossa nova naquele carro maravilhoso e foram , literalmente , ' caminhando e cantando ao luar , com a tropicália no olhar'. As pessoas desfilavam chorando de alegria por terem se superado , e quando os portões se fecharam , foi só festa .
Enfim, foram as que mais me emocionaram e se Deus quiser levam o carnaval esse ano !
E vocês? se sentiram tocados com alguma ? a troca de roupa sensacional da Unidos da Tijuca ? A enorme velha guarda da portela (impecável como sempre)? a bateria de garis da Grande Rio ou enorme tigre com piercing na língua da Porto da Pedra ? Enfim , digam suas preferências , façam os seus comentários .
beijinhos , até amannhã . Eu volto pra postar aqui sobre a campeã .

4 comentários:

  1. sou suspeita pra falar já que meu irmão compôs o samba da Porto da Pedra e eu tô torcendo mil pra mesma né Q mas achei o samba da vila tudo nesse mundo, putz foi sobre Noel e escrito por Martinho, quer mais ? *-*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. PS: luisa governando o blog nesse carnaval, estou ausente porque quero aproveitar meus minutinhos carnavalense (?) até quarta-feira de cinzas *O* depois tô de volta, beijon pra todos!

    ResponderExcluir
  4. pelo que a luisa diz a mangueira deu um show né ?? e a vila também - eu torci pela vila isabel esse ano , minha mãe disse que a beija - flor ficou super sem graça esse ano coitadinha ; shshsshs

    ResponderExcluir