Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

E alguma coisa a gente tem que amar


Mas o quê? Não sei mais ...
Sou louca por essa foto, então, coloquei mesmo não sendo nítidia a face desses quatro homens maravilhosos, no mínimo .
Los Hermanos é a banda que dá um cala boca sagaz na cara de quem disser que música brasileira atual é ruim, é .
Eu sei, eu sei, eles deram um tempo, mas continuam aí, produzindo cada um a sua carreira afinal, "aponta pra fé e rema", esse é o lema.
Los Hermanos é: Rodrigo Amarante, Rodrigo Barba, Bruno Medina e Marcelo Camelo, e sinceramente é uma banda maravilhosa como um todo, eles buscam uma MPB lá no fundo e misturam com um rock meio levinho, fica super harmônico, os arranjos e o vocal, tudo favorece à letra, tudo fica bonito, faz valer o conjunto musical realmente .
Sabe, falando em consciência , normalmente, vocês vão me ver falando de conjunto musical , letra e tal , eu realmente, prezo MUITO as letras , pra mim não adianta um solo de guitarra foda tendo berros e se você, também curte cantar alguma coisa que realmente tenha moral e não ’ sexy chick’, enjoy los hermanos, eles são isso, letras plenas, quem começa a ouvir não para mais, nem se decepciona, afinal, não tem nada a perder, não é ?
Os discos são : Los Hermanos , Ventura , Bloco do Eu Sozinho e 4 .
Porém esses são os de estúdio, existem os CDs los hermanos perfil e los hermanos na fundição progresso e tal. Bom, isso é tudo.
E o vento vai dizer, lento o que virá, e se chover demais, a gente vai saber, claro de um trovão, se alguém depois sorrir em paz...

Um comentário:

  1. LINDOS LINDOS LINDOS s2 o que mais me emociona nas musicas deles é a letra, a harmonia é linda, mas as letras são tudo nessa vida! e eu me arrependo de ter ouvido mais eles atualmente. meus filhos vão ouvir LH desde do dia que nascerem, for sure *-*

    ResponderExcluir