Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

tributo los hermanos .

Bom people , eu frequento as comunidades dos los hermanos e derivados e uma das que eu mais entro é a do marcelo camelo , lá eles lançaram o projeto ' TRIBUTO : LOS HERMANOS ' , a intenção não era fazer um cover dos LH , era realmente fazer um nova leitura das músicas , sem alterar a letra .
Deu certo , as pessoas da comunidade gostaram e mandaram suas versões , o projeto saiu e confesso que estou um pouco atrasada .
Todo mundo tá divulgando e achei isso aqui uma bela forma de contribuir e cá estou fazendo uma propaganda legal , porque a gente tá sempre aqui , na internet , sem ter o que fazer , não custa nada dar uma forcinha até pra conhecer , ficou encantador , e eu divulgo porque aprovo .
Todos se dedicaram mesmo , as versões ficaram com um toque especial , umas mais só o violão e tal , o trabalho dos organizadores fez valer o trabalhoso projeto , a capa está linda , por sinal .
eu deixo aqui o link do blog - http://projetotributo.blogspot.com/
e no final do post vai ter o link do megaupload , é seguro , sem vírus eu baixei ,rs .
e , caso tenham dúvida eu vou deixar o link direto do megaupload nos comentários .

é só , eu aprovei , achei maravilhoso , espero que gostem , e por favor , comentem !
Bom , que venha o tributo los hermanos II !
beijos .

3 comentários:

  1. http://www.megaupload.com/?d=LXO6E2TO - link direto do download .

    ResponderExcluir
  2. Luiza! agradeço aqui, em meu nome e tb em nome de Thiago Barone e Paulo Tothy, pela divulgação do projeto. organizamos e também participamos com muito carinho.
    obrigada mesmo pela iniciativa de postar em seu blog.
    um beijo,
    Marcella Melloni

    ResponderExcluir