Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

veja você, quando é que tudo foi desabar ?

Ok, hoje vou precisar usar esses espaçinho aqui no blog pra desabafar, estou precisando disso a um tempinho já, acho que percebe-se isso nos meus posts anteriores.
Estou um caco, tendo crises nervosas todos os dias, contestando coisas que eu nunca pensei em duvidar, vendo meus objetivos virarem pó só pela dificuldade momentânea (ounão) que estou tendo. Minhas notas na escola não estão como eu desejo, em Matemática a coisa está feia, nada parece fazer sentido no meio daqueles números, e o pior de tudo é que eu não vejo "moral" nenhuma em aprender essas coisas, porque eu tenho certeza que não vou fazer nenhuma faculdade que se precise saber resolver uma equação irracional, literal e derivados. Tenho me estressado cada dia mais com aquelas pessoas que não se dão nem o trabalho de abrir o livro e ler pelo menos, chegam na prova, colam e tiram nota na média, e aí eu aqui me mato de estudar, deixo de fazer as coisas que eu gosto pra me dedicar, faço os deveres direitinho e chega na prova, dá um troço e eu tiro ou na média ou abaixo, como aconteceu agora.
Isso tudo na escola é só a ponta do iceberg, foi o estopim pra eu desabar, cair sem nem pestanejar e me afundar nas minhas próprias mágoas, nas minhas lágrimas nervosas. Está tudo tão confuso, tudo saiu do lugar, algumas pessoas ficaram estranhas, o mundo recebeu um toque cinza que me deixou tonta, tonta com tanta coisa caindo ao mesmo tempo. Os sentimentos começaram a se misturar uns com os outros, formando uma combinação que só me fez enfiar a cara no travesseiro, chorar e aparecer com olheiras que estão aqui a quase 1 semana e não somem de jeito algum.
xx

Um comentário:

  1. cara , problemas são normais , mas em relação à escola voce tá exagerando gatinha , notas baixas são normais , eu acabei de ver o gabarito , por ele eu tirei 1,5 em matemática , sei lá , relaxa , só tirar nota boa é ruim tbm . haha .

    ResponderExcluir